Fale conosco

Estamos sempre em busca de novas oportunidades para desenvolver os nossos produtos, nossa equipe de consultores está disponível para te ouvir.

Será um prazer para nós poder atender você.

    Contato

    Entre em contato

    Contato

    Perguntas & Respostas

    Quais são os métodos de pagamento?

    Trabalhamos com as mais diversas formas de pagamento, os pedidos podem ser pagos via depósito, boleto, transferência bancária, PIX e cartão de crédito.

    Como solicitar a segunda via do boleto?

    Em nosso WhatsApp temos um canal de comunicação direto com o nosso departamento financeiro, caso precise da segunda via de seu boleto ou precise tratar de outros assuntos financeiros, basta enviar uma mensagem de WhatsApp através do número (16)3352-7828.

    Como revender os produtos Lavive?

    O primeiro passo para revender os produtos Lavive é realizar um pré-cadastro neste formulário. Após isso, uma de nossas especialistas entrará em contato com você para poder te conhecer melhor, colher mais algumas informações e te explicar como funciona o nosso processo de revenda.

    Os produtos têm prazo de garantia?

    Para os consumidores finais, temos um prazo de garantia de 7 dias contra o arrependimento de compra e 90 dias contra defeito de fabricação. Analisamos cada caso com muito carinho e nos preocupamos com que tenha a melhor experiência possível!

    Como faço para fazer parte da Família Lavive?

    Sempre que abrimos vagas, elas são divulgadas aqui em nosso site! E mesmo que não tenha a vaga na sua área de interesse, nós mantemos um banco de dados de todos os currículos que são enviados. Você pode enviar seu currículo para o e-mail: rh@lavive.com.br ou se preferir, pode deixá-lo na portaria de nossa fábrica.

    Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.