Fale conosco

Estamos sempre em busca de novas oportunidades para desenvolver os nossos produtos, nossa equipe de consultores está disponível para te ouvir.

Será um prazer para nós poder atender você.

    Contato

    Entre em contato

    Contato

    Perguntas & Respostas

    Como posso me tornar um revendedor?

    O primeiro passo para revender nossos produtos é realizar um pré-cadastro neste formulário. Uma de nossas atendentes entrará em contato para te conhecer melhor, explicar nossa política de revenda e coletar mais algumas informações necessárias para a realização do seu cadastro como revendedor. Além disso, também realizamos uma pequena análise dos seus dados e da sua região. Após essa triagem inicial, nossa equipe entrará em contato com você com a devolutiva do seu cadastro.

    Pronto! Após seu cadastro ser aprovado, você terá acesso à sua tabela de preços e poderá realizar o seu primeiro pedido com a gente.

    O que preciso fazer para o meu cadastro ser aprovado?

    Existem alguns critérios para a aprovação do seu cadastro como revendedor. Antes de tudo, é muito importante que você preencha o formulário corretamente. Para ser um revendedor da nossa marca, você precisa possuir um CNPJ ativo e de preferência no seu nome. Se seu CNPJ for do ramo de enxovais, decoração ou algo correlacionado, a sua chance de aprovação é ainda maior. Também é importante que você fique atento(a) ao telefone, Whatsapp ou email informados, pois esses serão os canais que nossa atendente usará para conversar com você e prosseguir com o seu cadastro.

    Quando um cadastro não é aprovado?

    Informar um CNPJ baixado, com o ramo de atividade muito diferente do segmento de lar e decoração ou em nome de terceiros são alguns dos motivos para você não ter o cadastro aprovado.

    Além disso, realizamos uma análise da sua cidade e região para entender se há espaço para a abertura de mais revendedores, sem que haja saturação de mercado. Essa é uma forma de garantirmos e cuidarmos para que nossos revendedores consigam atuar sem problemas em sua região.

    Onde posso ver todos os produtos?

    Você pode conferir toda a nossa linha de produtos aqui no site, em Nossos Produtos. Além disso, você também pode visualizar nosso catálogo digital clicando nesse link.

    Quando vou ter acesso à minha tabela de preços?

    Você terá acesso à tabela de preços após a aprovação do seu cadastro. Nossas atendentes e vendedoras também irão te explicar nossa política de revenda, além de fornecer mais detalhes sobre o faturamento e entrega de produtos.

    Quais são as formas de pagamento?

    Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Os pedidos podem ser pagos via depósito, transferência bancária, PIX e cartão de crédito (em até 6x sem juros).

    Qual o valor do pedido mínimo para primeira compra?

    Atualmente, nosso valor mínimo para o primeiro pedido é de R$ 3.000 para a primeira compra.

    Como solicitar a segunda via do boleto?

    Faça seu cadastro em nosso Portal do Cliente. Lá você poderá acessar todos os seus títulos em aberto e também emitir a segundo via de boletos para realizar o pagamento. Caso precise de alguma ajuda, entre em contato pelo nosso Whatsapp.

     

    Preciso da segunda via de uma nota fiscal. O que devo fazer?

    Você pode baixar todas as notas fiscais dos seus pedidos através no nosso Portal do Cliente. Você também pode pedir ajuda para o seu representante, supervisor ou vendedor, que eles podem te ajudar com a solicitação.

    Como faço para cadastrar no Portal do Cliente?

    Acesse o Portal do Cliente, insira o email que você utiliza em seu cadastro com a gente e siga os procedimentos enviados por e-mail. Para te ajudar, temos um vídeo explicativo que mostra o passo a passo. Clique aqui!

    Como posso ter acesso aos vídeos e fotos para usar na divulgação dos produtos?

    Você vai encontrar todas as fotos do catálogo e vídeos dos produtos em nosso Portal do Cliente. Acesse o módulo de Compartilhamento de Arquivos, onde você vai encontrar todos os materiais, além de fotos extras e e vídeos de redes sociais.

    Para fotos em alta resolução (para impressos, banners, outdoors, entre outros), solicite para seu representante, supervisor ou vendedora responsável.

    Onde posso baixar o catálogo digital?

    Clique nesse link para visualizar nosso catálogo atual. Você também pode baixar para visualizar sempre que precisar.

    Onde posso encontrar os produtos da marca?

    Temos lojas revendedoras da nossa marca em todos os Estados do país. Consulte um revendedor próximo de você através do nosso Whatsapp (16) 3352-7828.

    Posso comprar direto da fábrica?

    Sim!! Atualmente, contamos com um atendimento através do Whatsapp, onde você pode adquirir os produtos direto da nossa loja da fábrica. Clique aqui e entre em contato! Nossas vendedoras vão te ajudar a encontrar o que você precisa!

    Onde fica a loja da fábrica?

    Nossa loja da fábrica fica localizada em Ibitinga, no interior de São Paulo. Contamos com um espaço de showroom e com uma equipe preparada para te mostrar todos os produtos. Agende uma visita e venha conhecer!

    Vocês fazem o envio do produto para a minha cidade?

    Sim! Hoje atendemos e enviamos os produtos para todo o Brasil.

    Os produtos têm prazo de garantia?

    Temos um prazo de garantia de 7 dias contra o arrependimento de compra e 90 dias contra defeito de fabricação. Analisamos cada caso com muito carinho e nos preocupamos com que tenha a melhor experiência possível!

    Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.